Exclusivo para Agentes de Viagens e profissionais do turismo

Maximize o lucro de sua Agência de Viagens aumentando a eficiência e organizando o atendimento ao cliente

Em apenas 2 dias, você aprenderá a implementar uma ferramenta gratuita que pode aumentar suas vendas em até 10x e economizar o seu tempo

17 e 18 de Junho (sáb. e dom.)

das 09h às 18h.
Sala fechada no Meet (vagas limitadas)
Ao vivo e online

Para quem é:

Agentes de viagens

Você que já é Agente e deseja melhorar a gestão de relacionamento com o cliente e aumentar a eficiência e lucro de suas operações.

Profissionais do turismo

Se você atua no turismo e busca soluções para aumentar o lucro do seu negócio e melhorar a experiência do cliente.

Gerentes e proprietários de Agências de Viagens

Para você que é um empresário do turismo que deseja melhorar a eficiência operacional e a rentabilidade do negócio.

Um CRM pode mudar o jogo em sua Agência de Viagens: Descubra como utilizá-lo de forma eficiente

Quantas horas você já gastou fazendo orçamentos e cotações para pessoas que não estavam interessadas em comprar? E se você pudesse atender 3 vezes mais pessoas de forma organizada e eficiente, sem ficar maluco no processo?

Imagine coletar e gerenciar informações sobre seus clientes de forma mais eficiente e oferecer um atendimento personalizado.

Você pode fazer todo seu atendimento com foco e análise de resultados simplificando todo o processo e facilitando o fechamento das vendas!

Com um sistema CRM em sua agência de viagens, você pode melhorar a satisfação do cliente, aumentar a conversão de vendas e melhorar a eficiência operacional.

O que você irá aprender e como será a sua jornada:

01

Criar Sua Carteira de Clientes

Aprenda a cadastrar e organizar seus clientes em um sistema CRM, para ter acesso rápido e fácil a suas informações.

02

Criar Seu Funil de Vendas

Aprenda a definir as etapas do seu processo de vendas e a gerenciar seus clientes em cada etapa, para aumentar a taxa de conversão de vendas.

03

Gerar Métricas Com o CRM

Saiba como coletar e analisar métricas importantes sobre o desempenho de suas vendas e o comportamento de seus clientes.

04

Criar Atendimentos no CRM

Aprenda a gerenciar e registrar seus atendimentos aos clientes no CRM, para ter um histórico completo e personalizado de cada cliente.

05

Analisar Métricas no CRM

Descubra como utilizar as métricas coletadas para identificar oportunidades de melhoria em suas vendas e atendimentos.

06

Criar Previsões de Vendas

Aprenda a utilizar o CRM para criar previsões de vendas e planejar o crescimento do seu negócio no turismo.

07

Monitorar KPIs na Agência

Saiba como definir e monitorar KPIs (Indicadores-chave de desempenho) na sua agência de viagens para identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões estratégicas.

08

Campanha de Venda Interna

Descubra como utilizar o CRM para criar campanhas de venda interna e incentivar sua equipe de vendas a atingir metas e aumentar as vendas da agência.

Escola de Negócio do Turismo

Você terá a chance de aprender com mentores do turismo, especialistas em construir e escalar agências de viagens de sucesso.

Nos últimos 2 anos Bruno Barbosa, Viviane Assis além de terem seus próprios empreendimentos no segmento de turismo tem ajudado a construir e escalar mais de 3000 agências de viagens pelo Brasil.

Vão apresentar o caminho validado para se utilizar um CRM para personalizar o atendimento, aumentar a satisfação do cliente e o lucro da sua Agência de Viagens.

Veja alguns depoimentos dos alunos de nossos workshops

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LOTE ATUAL: 2º LOTE

Atenção: valores de 2º lote válidos até ou enquanto durarem as vagas:

Dias
Horas
Min
Sec
Vagas da sala preenchidas 73%

de R$497,00 por apenas:

R$ 77,00

11 x de R$ 8,27* no cartão

Perguntas frequentes

Como você já percebeu, você vai estar dentro de uma dinâmica completa para maximizar o lucro de sua Agência de Viagens aumentando a eficiência e organizando o atendimento ao cliente em 2 dias.

Vão surgir dúvidas no processo e você vai precisar da ajuda dos mentores.

Por este motivo este treinamento em especial é entregue apenas ao vivo.

17 e 18 de Junho (sáb. e dom.) das 09h às 18h, Sala fechada no Meet (por este motivo as vagas são limitadíssimas).

Na Entur a única regra para estar entre os mentores é ser skin in the game, ou seja, realizar aquilo que ensina e ter resultados comprovados.

Conheça as feras que vão te guiar durante esses dois dias:

Viviane Assis 

Bruno Barbosa 

Fernando Alves 

Você pode pagar no Cartão de crédito em até 12x, Dois cartões, Débito Bancário, Pix, Conta Hotmart, PayPal e Google Pay

Por lei você tem 7 dias para solicitar o cancelamento após a compra, porem, se por algum motivo, você não gostar do treinamento o não for entregue exatamente o que foi descrito acima.

Fazemos o seu reembolso sem perguntas.

Sim, 100% segura. Sua compra é processada diretamente pela hotmart maior plataforma de educação da América Latina.

Precisa de alguma ajuda?

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, nós temos uma equipe de suporte pronta para te atender.

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